24.5.11

Você sabe,

Você sabe,

"a banda mais bonita da cidade" é só mais uma prova de que, a informação exacerbada e massiva que as redes sociais oferecem é aniquiladora, destrutiva e inconveniente a ponto de reduzir tudo ao pó. A efemeridade nunca foi tão visível, quase posso ver através do monitor (como se fosse uma bola de cristal) o futuro da banda.
Eu por exemplo, nunca vi um show “dA banda mais bonita da cidade” e já estou cansada de todo esse alarde. Os integrantes em algumas entrevistas comentaram a felicidade pela explosão e “sucesso” que estão tendo, mas cá entre nós, na rede é tudo tão previsível... E por mais bonitinho que seja, tudo em exagero cansa a gente!
O que posso confessar é que de cara eu gostei do som! que de fato lembra outras tantas bandas, como a belo horizontina “Transmissor”, que tem musiquinhas lindas e agradáveis tanto quanto; mas talvez a alegria posta no clipe, a casa exótica e linda escolhida para cenário fez todo diferencial, só não me parece tão diferente de “O teatro mágico”, que com letras inteligentíssimas e figurino de palhaço, jogou as músicas na rede e conquistou um grande público. Nunca vou esquecer do primeiro show que vi do O teatro mágico, em São Paulo, de graça em pleno vale do anhangabau, onde todos curtiam as músicas com trocadilhos interessantes e a batidinha gostosa, até que o público foi aumentando, a faixa etária diminuindo e enfim, conquistaram o público mais jovem! Um marco para o deslize da carreira.
Preciso dizer sobre o que o monitor me disse a respeito do futuro de “a banda mais bonita da cidade”?
A dica que vale para esse mundo de compartilhamento e de “curtição” é que, até semana passada essa era sim uma grande novidade na rede, mas...
Passou!