19.2.06

sem título

Depois de uma pausa nas bolhas de sabão, aqui estou eu, de volta e sem pretensão alguma, quer dizer, poucas.
Dezembro e janeiro entraram com hóspedes, depois veio fevereiro me trazendo uma morena bonita e que cozinha bem, mas o fato é que estou um pouco cansada, preciso de livros, mais cinema, teoria, acordar cedo, comer na hora certa, voltar pra minha hidroginástica, pro meu inglês, voltar pra minha rotina.
BH já grita de um outubro distante e eu numa euforia inexplicável.
Tenho planos atualizados para o ano par. Vou fazer duas especializações, uma em literatura brasileira e outra em comunicação e cultura, e não vejo a hora de sentir o gostinho bom de responder a chamada por mais uma vez, de sentar numa cadeira e fazer anotações, me preocupar com trabalhos e xérox. Sim sim, eu sou exagerada mesmo.
Dia de quarta é agendado para um grupo de estudos de dois, ou melhor, duas, uma dupla. Eu e ELA. Tagarelando teorias.
Comprei um aquário e tenho três peixinhos sem nome, muito embora aquela minha tia do interior tenha me dito que aquário dá azar, eu estou muito feliz com o meu. Esperemos.
Andei produzindo clandestinamente, mas assim que baterem o martelo, colocarei o link do site onde será publicado um textinho meu, totalmente carnavalesco, e com aquela pitada de tristeza no final [que já é característica, dizem...]
Carnaval passarei em casa, com um carro que se gasta gasta e a mazela num some.
Tenho 15 livros novos para ler e uma lista de filmes para atualizar.
Já não saio mais, ando meio intolerante com as pessoas, ou as pessoas comigo. Não sei.
Tenho sentido um certo abuso dessa Fortaleza, mas há de ser passageiro.
Uma vontade de estar em Londres com ELE.
Dia vinte e dois a morena volta praquele Acre agora inundado, e terei tempo pra escrever com mais freqüência aqui, na COLUNA e no meu diário fechado a sete chaves [risos].
Chove, chove, chove... que é pro sertão parar de chorar.

Nenhum comentário: