28.11.06

Momento diarinho:
* Com muitas aspas.
* Às vezes eu me pergunto, que tamanha falta de sorte é essa que nem mesmo marcar um psiquiatra eu consigo.
* O verbo de hoje é: lembrar.
* O projeto deVERcidade estava lindo! O olhar é sim uma infinitude poética.
* Quero cinema!
* "eu morro um pouco toda vez que te digo adeus"
* Mah, a cobra morde o rabo.
* Para os que amam, ou desistiram de amar. UMA FLOR.
* Das palavras bonitas: gentileza.
* Ainda escrevo um conto onde colocarei essa frase: "as flores em guache ainda têm cheiro".
* Somente um, da lista de livros para comprar: azul e dura. beatriz bracher.
* Nem publicitária, nem professora. lascô!
* O que toca aqui é: what am i to you? norah jones.
* "não te abras com teu amigo
que ele um outro amigo tem.
e o amigo do teu amigo
possui amigos também...
" [Mário Quintana]
* O poema acima é quase um poema benjaminiano.
* Se Chico vier, estarei lá!
* Vou começar a juntar dinheiro no meu cofre de sapo, para um dia poder ir à Chapada Diamantina.
* "de cada luta ou repouso me levantarei forte como um cavalo jovem" [Clarice Lispector].
* Qual o tamanho do seu coração?
* Gripe.
* Disseram acolá, que aos 70 e poucos anos estarei a cara de Adélia Prado. Eu até que acho ela uma senhora simpática e espero daqui para os 70 e poucos estar escrevendo tão bem quanto a própria
* Eu quero ir ao Crato, eu...
* "Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro" [do Caio].
* Para MARIANA MARQUES, toda a minha saudade de horas prolongadas. E de sentir o cheirinho de chuva de qualquer lugar.
* Agradeço aos e-mails carinhosos e obesos de elogios quanto as resenhas que tenho produzido. E um agradecimento em especial ao João Carrascoza, pelos comentários e elogios tão eloquentes... Obrigada mesmo, isso de fato me instiga.
* "Mais limpo, mais eficiente e você encontra uma pessoa de melhor classe" [Oscar Wilde].
* Tenho medo do pensar alheio.
* Então é Natal?
* Lhamo.
* Para todas as pessoas, assim como eu... que acham a TRISTEZA BONITA.
* "Você acha que nos deixarão levar nossa última imagem, para não nos sentirmos tão sozinhos embaixo da terra?" [Julio Cortazar].
* Eu volto. Em tempo indeterminado.



Nenhum comentário: