28.1.08

Fazendo jus ao que chamamos de diário virtual:

Escassez!
É um corre corre e eu sem poder arrumar uns pingados de minutinhos pra escrever aqui. Mas hoje me camuflei.
Aqui há caixas jogadas pela casa. É tempo de empacotamento!
Deixo as coisas mais supérfluas, levo tudo que julgo de muito valor [e aqui entenda, quem mora em mim vai comigo!].
Mas pra pincelar, posso dizer que teve a viagem ao Acre, com festas de fim de ano e a família pertinho; vistas de barcos cortando o rio caramelado; muita comida, casa cheia e descanso.
Teve também a viagem à Bolívia com chuva e ponte inaugurada pelo Sr. Presidente; compras e mais compras, patrícios e mais patrícios.
Viagem a Porto Alegre, com 40 graus de puro verão e uma amídala inflamada me deixando de cama bem dizer 24 horas por dia durante quase uma semana.
A volta à Fortaleza, com eletrodomésticos pifados e muita dor de cabeça; reencontro de amigos; teve também o casamento mais lindo que já vi em toda a minha vida, como muito chororô de minha parte; por esses dias é tempo de festas e despedida que não acaba nunca, acredito que dure até pelo menos o dia 23 de fevereiro.
2007 foi bem dizer amargo!
Resgatei 97% da Luana que antecedeu esse ano ruim. Agora preciso ir, pra cidade das ladeiras e arquitetura bonita, dos pães de queijos, de gente linda e serras.
E se a previsão e desejos forem intensos, 2008 vai ser ano de muita teoria literária, conquistas, trabalhos e surpresas.
Meus outros 3% eu recupero quando me pegar lendo um belo de um livro numa rede e escrevendo pelo menos uma página e meia de contos.
Porque no mais... tá tudo muito muito lindo!


Lá, eu me resgato!

[volto quando o tempo deixar]
dá o play!

Nenhum comentário: