22.2.08

bye bye!

O apartamento da Praia do Futuro já não tem mais a minha cara. Tá descaracterizado, sem cores, sem penduricalhos feitos por mão cratense.
Já não tem nem mesmo a forma pra assar as pizzas e receber pessoas lindas aqui.
Não tem o cheiro do cigarro da Mariana, nem o café passado pela Candice.
Não tem Beto futricando a unha do pé enquanto assistimos filme.
Nem a Gê pra me acordar cedo pra tomar café.
Mas tem lá da varandinha, o mar que às vezes tá azul escuro, às vezes um azul tão clarinho que briga com o azul do céu. Me peguei indo pra lá diversas vezes nessa semana, moro aqui tem 10 anos e quase nunca vou na varandinha pra olhar o mar...
E tá tudo tão vazio que já sinto que não pertenço mais a esse apartamento.
Pagarei excesso de boas lembranças que carrego.
Tem praticamente duas semanas que me despeço desses 10 anos, dos amigos mais lindos e momentos maravilhosos que guardo em mim.
A despedida oficial foi animadíssima! Com direito a eclipse lunar pra deixar a harmonia da festa melhor ainda. Agradeço todo o povo lindo que foi bater lá pra me dar aquele abraço apertado; guardei o choro, me camuflando, acreditando nos outros dias que passam até que chegue o domingo.
Ontem ganhei uma despedida mais que surpresa!
Tira Rita matutou um “jantar fora” e quando chego na casa dela para buscá-la, me deparo com amigos, muita comida gostosa e ainda, uma energia linda que me tomou e desandei num choro.
Obrigada! Foi linda a festa! E é na Almeida Prado que posso dizer que lá é que mora a minha família cearense. Não sei como agradecer. A festa foi realmente muito especial!
Hoje, sexta-feira tem jantar no restaurante que mais adoro da cidade. Lella vai ficar com inveja! É no Chez Patrick que vou me despedir de fato de algumas pessoas, outras ainda não. E do tomate com queijo de búfula.
Sábado é pra dançar! E domingo terá um mega almoço no aeroporto, a entrada custa 3 reais equivalente ao cartão do estacionamento; com direito a escolher se almoça no bobs, china, self service ou fica só olhando no relógio o tempo passar.
De noite eu me entrego para o abraço mineiro. Pra saudade da lella, do nosso cantinho que vai se tomar em estudos e alegrias. Pra concretizar a foto dos dedinhos caminhando na palma da mão.
É mês de Saturno mais perto. E ano de realizações pra todo mundo. É preciso aproveitar os sinais.
E posso dizer que venci Saturno!
E que se ele vem pra firmar os sentimentos de agora. Já sei que 2008 vai ser sim um ano deveras feliz!

Tá sendo!

[até uma próxima postagem, em terra mineira]

eis aqui, o meu presente virtual para vocês. dá o play!

Nenhum comentário: