22.3.06

Momento Diarinho:

¬ Escrito com muita amargura... pois é.
¬ Vou lavar meu carro com água benta, porque eu não tenho mil reais todo mês no bolso, não mesmo.
¬ O verbo de hoje é bufar.
¬ "Que hei de fazer se de repente a manhã voltar?
Que hei de fazer?
- Dormir, talvez chorar
". [Manoel de Barros]
¬ Tão dizendo aê que Pitulico vai ressuscitar.
¬ - Luana, tu vai cortar o cabelo?
- Não não, vou só mandar "ajeitar".
¬ Eu gribada, eu.
¬ Das palavras bonitas: goteira.
¬ Bizarre: "se ela dança eu danço, se ela dança eu danço..."
¬ A Balu vai falir... e a vez agora é do Coco Bambu. Ieeeiiii!!!
¬ O que toca aqui é: a trilha do filme Amelie Poulain.
¬ Foi decretado pelo Diretor do GUIA RIO BRANCO, que nas edições impressas eu não falarei de cinema [sabido o rapaz]. Mas terei uma coluna em que irei escrever crônicas e contos direcionados aos jovens. Que cousa não?!
¬ "As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração
" [Chico B.]
¬ Das pragas que me mandam. Basta!
¬ Um telefonema de acolá:
- Lu, como é não fazer mais parte do orkut?
- É ótimo... Porque é mais ou menos assim, no fundo no fundo, você não precisa saber de tudo e de todos, entende?
[tchan tchan tchan tchan...]
¬ Complementando com um momento "modes": tenhamos uma vida "livre, leve e solta"
¬ Péssimo estar em casa com o carro pifado e a BONITA LÁ ligar dizendo que tá no arlindo. Ahfff...
¬ Pessoas loucas vivem destemidas do mundo. Eu temo, não o mundo, mas as pessoas loucas.
¬ "Nunca seria aceitável uma teoria ou sistema que, de algum modo, implicasse o sacrifício da experiência passional"
[Oscar Wilde]
¬ Das coisas que me fazem salivar: palmito.
¬ Há quem procure no google: "como se faz bolha de sabão". Eu juro que tem!
¬ Assedia. Engraçado como os dias chuvosos me deixam pudica.
¬ E por falar em chuva, Fortaleza alaga com muita facilidade incrível. Parece o Acre, arre égua! Aqui você cospe no chão a rua já tá alagada, eu hein.
¬ "Meu povo, melhore"
¬ Deve chegar por esses dias uma carta ali pela linha do equador.
¬ "A arte é intrinsecamente nobre; por essa razão, o artista não teme o comum" [Goethe]
¬ Das pessoas que pensam que minha vida é deveras estranha: eu au meno sou filiz.
¬ Amanhã é dia de suco de pitanga. Ui!
¬ Toda quarta-feira é fundamental que seja um dia bonito.
¬ Criei um monstro!!!
¬ Eu sou a única, a única pessoa no mundo que tem um prego de gasolina pela segunda vez e entra em pânico achando que o carro morreu pra vida toda. Mas há uma explicação para isso, há. O fato é que, meu carro pifa pelo menos duas vezes ao mês. Isso explica?
¬ "Um desânimo. Um oco. Aquela velha sensação de estar jogando fora a vida, tão antiga e familiar que nem chega a ser assustadora. É horrivelmente conhecida" [do Caio].
¬ Over.
¬ Dá um passo e recua dois, e assim sucessivamente.
¬ Eu quero guará, eu...
¬ Há quem fale do indizível...
¬ Vai chover. Tão dizendo aê...

Nenhum comentário: