20.3.06



sem título

desabafo: Eu nunca detestei tanto o meu cabelo!
_________________________________________...

em julho tem festa?
tem sim sinhô!!!
bodas de ametista do casal mais lindo do mundo.
quem vai, quem vai?
eu vou, eu vou!
________________________________...

"ela só me faz um cafuné
e depois me olha com vontade
sua casa é azul e verde
cercada de grandes árvores
nos segredos dela se aposta viu?
nos cabelos dela não se toca ouviu?
eles são de nuven ou bombril?
eles são ousados ou só seus?
essa boneca tem manual?

tem tem tem tem..."
______________________________________...

dia trinta e um é uma sexta-feira.
[sugestivo isso...]
_____________________________...

passou a crise de convívio.
mas ei de me tratar, ainda.
_______________________________________...

- reticências -

"e tudo isso
foi no mês que vem
foi quando eu chegar
foi na hora em que eu te vi
e mais que tudo
foi no mês que vem
foi quando eu chegar
na hora em que eu te quis"
_______________________________...

Nenhum comentário: