19.4.08

saga em busca do tesouro perdido

sobe ladeira, desce ladeira e cheguei a conclusão que vou ganhar dinheiro compondo músicas para a massa.
depois de "pauliiiiinha, me diz o quê é que eu façooooo, pauliiiinhaaaaa..."
não há de ser difícil ganhar dinheiro assim.
é só segurar o tchan, amarrar o tchan e segura o tchan tchan tchan tchan tchan...

bem...
minha primeira grande criação foi a versão da música créu cantada pelo cebolinha:

Pla dançá o cléu tem que tê disposição
Pla dançá cléu tem que tê habilidade
Pois essa dança, ela não é mole não
Eu venho te falá, são cinco velocidades

A plimeira é devagazinho, só o aplendizado
Cléééééééééééééééu...
Se ligou? De novo!
Cléééééééééééééééu...


logo estarei em Paris, Toscana e com um apartamento enoooorme na Savassi, que caiba 5 residentes mineiros e 3 gatos.

e tenho dito!

Nenhum comentário: