10.4.06

Momento Diarinho:
¬ O que toca aqui é: Pedro Luis e a Parede, com a musiquinha Menina Bonita.
¬ Definitivamente eu falei demais em território errado. Esperemos!
¬ O verbo hoje é: arrumar.
¬ "Ela amava o jornal inteiro que ele lia, o cachorro dele que latia, a toalha no chão do banheiro, o sapato no meio da sala, o sal de fruta, a pressa, o amigo chato, a noite besta, o dia-a-dia, mesmo quando ele estava mal-humorado, deprimido, insuportável, impossível, mesmo quando ele não estava, nem telefonava, mesmo quando ele se atrasava, não vinha, faltava, não ouvia, mesmo assim ela amava, fazer o quê? o amor é assim mesmo, dizem". [Adriana Falcão]
¬ E vamos falar de futebol, eu não costumo ver jogo mas a final de Fortaleza e Ceará eu assisti, e o locutor uma certa hora abre a boca e diz essa pérola: "goleiro é como vinho, quanto mais velho melhor". E fica aqui a minha piada interna, eu tenho que concordar com ele...
¬ 2006 me presenteou com três pessoinhas maravilhosas, logo de cara.
¬ A pós graduação em comunicação e cultura me faz chegar em casa boquiaberta.
¬ E como se não bastasse a minha insegurança quanto a "idade" do meu carro, há de se anunciar no Ceará que o Gol é um dos carros mais roubados na cidade. Arre, meu padimcícero!
¬ Eu falo palavrão, eu.
¬ "O diálogo não é mais do que uma das formas, talvez a mais elevada, da simpatia cósmica" [Octavio Paz].
¬ Missiva.
¬ Das palavras bonitas: laborioso.
¬ Um jantar romântico + um anelzito de compromisso pra acostumar o dedo + uma flor desenhada num papel maior que eu = coisa linda. Não, eu não fui pedida em noivado.
¬ Procura-se emprego!
¬ "Nosso pensar procede do passado, mas não o continua nos caminhos previstos" [Susanne Langer].
¬ Cuidado: eu tenho me tornado cada vez mais geminiana.
¬ Pessoas, na UECE ainda não fechou as inscrições para a especialização em Literatura Brasileira. Se alguém se interessar, basta ligar para 31012030 ou 31012026.
¬ Voltei a viver a base de passiflora.
¬ O Pitulico ainda é apenas um plano. Eu desisto!
¬ Eu sempre fiz o gênero: baixe a cabeça e vá chorar no cantinho da sala Luana.
¬ "A enganação da resposta: o que parece ser dito é o não dito, o não dito está, na ironia, dito" [Marcia Tiburi]
¬ Momento alcalina: dá licença que eu tenho um clone mas não é bizarro.
¬ Mais uma piada interna: Toda segunda é dia de pizza com amora.
¬ Maio chegando e eu ainda de bolso vazio.
¬ Enquanto isso, no Fantástico: O astronauta recebe um mundo de frescurite após sua chegada, e o Brasil continua do mesmo jeitinho. Já a Suzane Richthofen tá perdendo vaga de melhor atriz na rede globo. Louca, ô bicha louca!
¬ "...enquanto não morro, falo e leio" [do Pessoa]
¬ Alguém pode me dizer o que está rolando em Belíssima?
¬ Eu não assisti A Máquina. Ô abuuuso!
¬ Lonely.
¬ "O egoísmo não consiste em vivermos os nossos desejos, mas sim em exigirmos que os outros vivam da forma como nós gostaríamos. O altruísmo consiste em deixarmos todo o mundo viver do jeito que bem quiser". [Oscar Wilde].
¬ Chove muito no Ceará.
¬ "...amar o mesmo de si no outro às vezes acorrenta, mas quando os corpos se tocam as mentes conseguem voar para bem mais longe que o horizonte, que não se vê nunca daqui" [do Caio]
¬ Meu povo: Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: