12.7.06

tateando massinha.

remexeu no diário da filha para tentar compreender o motivo de tantas intrigas...
ao folhear os dias, leu:

"tenho me sentido uma massa de modelar!
feito aquelas que você pega e esquece ela nas mãos, vai só moldando, moldando, moldando...
amassa de um lado, aperta do outro.
hoje pareço um amontoado de massa de todas as cores, sem forma, sem jeito.
cores que vão se misturando e formando outras cores indecisas, indefinidas.
mas ainda espero uma forma bonita pra mim.
talvez uma boneca com cabeça, tronco e membro.
um sorriso largo, olhos apertados ainda como os meus.
eu seria uma boneca independente. e apesar de ser de massa, não deixaria que ninguém me modelasse.
aí eu me moldaria conforme o mundo, os dias, as horas, as pessoas.

... na certa eu seria mais feliz".

Nenhum comentário: