17.1.07


"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"

Tenho que mudar a descrição ao lado!
Porque agora eu tenho um emprego e aprendi a gostar de sushi... e já não acho mais a tristeza tão linda assim...
Tenho trabalhado muito, num lugar agitadíssimo, com gente estranha, gente bonita, gente inteligente, de todo jeito... tenho tido cansaços de verdade; estudando, projetos e mais projetos, mas nada que eu tenha que detalhar aqui, porque esse blog não tende mais a ser expositivo e sim um portal de divulgação de resenhas publicadas e ACOLÁ, é o que pretendo fazer.
Tô feliz com minhas mudanças, muito embora os olhos não reflitam isso [talvez seja a falta de uma cervejinha, num é Dindi?]. Vou me presentear com um dia de noiva no salão pra ficar mais bonita, espero que a Márcia me agüente com essa sobrancelha enorme, que o rhayos aceite minha sugestão de corte de cabelo e quero também um banho de lua, apesar de arder, tirar as células mortas do corpo faz bem!
Acho até que vou voltar pro orkut... depoimentos me deixam feliz; desde que eu consiga manter os horários de estudos, é claro.
Vou endurecer as carnes dos quilos que andei perdendo... ficar "boua", como diz a candie.
Parece que já tenho uma maçã do rosto mais corada, porque a anemia se vai...
Aproveito pra agradecer a presença dos amigos bonitos que preenchem os dedinhos de uma mão... mas grandes amigos!
Também a pessoinhas lindas que aparecem na vida da gente do nada.
É isso... não terei tempo pra escrever aqui de novo tão cedo [muito embora eu queira], mas o tempo agora é pra mim, lento ou rápido, eu corro atrás dele.

"Pelo menos estou vivo. Em movimento, andando por aí, perdendo ou ganhando, levando porrada, passando fome, tentando amar. 'De cada luta ou repouso me levantarei forte como um cavalo jovem', onde foi que li isso? Sei: Clarice Lispector, meu Deus, foi em Perto do coração selvagem." [Caio F.]


chega, já escrevi demais! quem quiser saber de mim...
um beijo e me liga =]


como diz CAMILA: Oblitterare!

Nenhum comentário: