29.1.07


New!

A gente cala e faz tudo quietinha... e é verdade que o silêncio é o melhor caminho para um plano vir a dar certo.
Deus Jano ouviu minhas preces direitinho, abriu muitas portas, fechou outras. E 2007 é sim o ano! Pelo menos pra mim.
Me matriculei na natação [vou virar peixinho e ainda corar a face pálida que antes era confundida com anemia].
Serei professora de português instrumental em uma Universidade, ganharei pouco, mas a alegria de dentro é de uma riqueza enorme.
E dia 13 de Fevereiro de 2007, no Ideal Clube, será lançado o tão esperado livro SEMANA. Dez mulheres, cada uma com 1 dia da semana cheio de prosa, narrativas e poesias diferenciadas; a coisa mais linda! Nove cearenses e uma acreana para saciar o orgulho não só meu como dos Cavalcantis daquela terra bonita. Tércia fez uma abertura linda para o livro, é de se emocionar.
A felicidade aqui é tremenda e não poderia vir em hora melhor.
...
Mãe, agradeço aquele grito eufórico e maravilhoso naquele dia em que te liguei, fazia tempo que eu queria te proporcionar uma alegria do tipo; agradeço também a alegria de agora, mesmo que passada pelo fio do telefone, queria que no dia 13 todos vocês estivessem aqui.
Meu primeiro livro. Logo logo teremos um convite virtual, no mais vai boca a boca e estão todos convidados.
Quero comprar uma roupa bonita e ficar linda, porque será sem dúvida uma noite divertida. Quero uma caneta porosa para autografar... [minha letra fica bem mais bonita].
Quero fotos pra congelar o sorriso que há desde já.
Quero todas as pessoas que amo e conheço pertinho, para que eu possa distribuir um pouco dessa felicidade.
Natércia, você é um poço de energia boa e esperança, "é brasileira e não desiste nunca!" Bom ter gente como você por perto, que acredita na capacidade alheia e é convincente.

Não esqueçam, dia 13 de fevereiro. Lançamento do livro SEMANA no Ideal Clube. 19:00 horas.

Estarei ligando e enviando convites virtuais jájá. Volto logo.

Nenhum comentário: