26.6.07

E foi assim, numa ida a São Paulo que decidi começar a comprar séries, Sex And The City. Comprei a primeira, ganhei a segunda, me presenteei merecidamente com a terceira, depois com a quarta, me emprestaram a quinta, depois a sexta [muita embora eu já tenha reservado um dinheirinho para obter as duas últimas temporadas; coisas de virginianos].
E qualquer hora era hora para ver um episódio, lanchei no quarto por esses dias, almocei no quarto por esses dias, jantei no quarto por esses dias.
Que feio!
Me peguei absurdamente viciada.
Quando aqui a gente fingia ter um dinheirinho a mais, vovô inventou de colocar TV a cabo, vi alguns episódios soltos, mas nada como ver a história costurada, os desfechos, os progressos dos modelitos das meninas do Sex And The City.
E várias pessoas me acompanharam nesta minha “crise”, quase necessitando de um AVS [Associação de Viciados em Séries].
A gente até se intitulava, fulaninnha é igual Miranda... beltraninha é igual Charlotte.
E tudo bem que eu precisaria ser linda demais, malhada demais, mas me identifiquei “demais” com a Carrie [minha quase melhor amiga].
Mulherzinha do pensamento ativo feito eu; aposto que ela é virginiana com ascendente em gêmeos e tem cinco planetas na casa de libra. Coleciona centenas de interrogações na cabecinha. Tem lá seus vícios e manias, um individualismo de leve, escreve em uma coluna dando seus passos para um livro, aaaaaaaaaaama até dizer chega e mesmo com suas interrogações, ela é maleável.
Definitivamente, quero ser Carrie Bradshaw!

.minhanossasenhoradostemposquentes.
Fortaleza é assim, é tempo de turistas nas áreas, é tempo de sol na moleira!
E Fortaleza às vezes esquece que julho tem gente que trabalha, vai pagar contas pelas manhãs, comprar o pão, ajeitar o carro que pifou em plena Santos Dumont ao meio dia, etc etc...
E esse sol meu Deus! Porque esse sol todo?
Nessa minha versão de Luana 2007 ponto 2, tenho que andar com uma garrafinha d’água na mão e de gole em gole dando um jeito nessa brincadeira besta de calor o dia todo.

.amém!.
- Voltei pro orkut!
- Foi mesmo? Mas não era você que dizia que orkut é coisa do demo?
- Era eu sim! E continuo achando que é coisa do demo!
- Mas você saiu exatamente por quê?
- Oura mais, porque é coisa do demo!
- Mas se ainda é coisa do demo, porque você voltou?
- Agora tenho meus chakras equilibrados, já o demo não, doido de pedra!

.lascou!.
descobri que no meu celular novo tem o jogo paciência, que por sinal no meu celular está intitulado de solitaire.
coisa mais deprimente! naaaammmm.
enfim, só mais um vício, agora pra fila do pão.

.romantismo contemporâneo.
- não, não me pague um sorvete de tapioca.
- porque?
- senão me apaixono.
- égua!

Nenhum comentário: