7.7.08

Eis que no desespero, a gente se pega preenchendo cadastro de currículos on line, aqueles que duram hoooooooooooooras e que tem até limite de tempo para preencher, parecendo mais uma gincana virtual ou uma corrida contra o tempo, literalmente!
Pensei: que ridículo!
Mas respirei fundo e comecei a corrida.

Depois de perder minha tarde de domingo quase toda tentando lembrar o endereço de onde terminei o segundo grau [achei desnecessário isso, mas tudo bem!], consegui terminar a tempo!

Logo recebo um e-mail confirmando cadastro e um “mini relatáorio” descrevendo o meu perfil, vejam:

Como se comunica Luana Cavalcanti?
Luana Cavalcanti apresenta um estilo de comunicação em que a precisão e a troca objetiva de dados e informações assume um papel importante. Ela tende a preferir conversar sobre temas concretos em suas interações, sem grandes envolvimentos emocionais. De fato, essa orientação para detalhes e exatidão tende a se refletir numa postura menos confiante pois Luana Cavalcanti procura sempre verificar o resultado de suas análises, buscando, tanto quanto possível, evitar erros.
Ao interagir com seu grupo, Luana Cavalcanti procura obter apoio e guiar-se pelas normas e procedimentos de seu ambiente, refletindo uma certa dependência de seu meio e lideranças, aceitando e aliando-se às idéias deles. Isso costuma facilitar sua aceitação e sua interação na equipe.

Seu maior talento: Incentivar
Este Talento gosta de desafios que envolvam o mistério, o desconhecido e necessitem ser pesquisados, desvendados e recriados. Ele acredita que para tudo existe uma explicação e vai juntamente com outras pessoas buscá-la onde quer que esteja. Na ciência, na religião, nos livros ou no meio ambiente, estão os mistérios esperando por alguém que deseje decifrá-los. Perfeccionista, lógico, sistemático, sua busca se torna incessante até que consiga satisfazer a ansiedade por conhecimento que o devora. A cada descoberta feita novas conexões se formam em sua mente, apresentando novas formas. Não interessa se elas vierem a ser úteis, práticas, aproveitáveis ou não. Esta busca possivelmente se dará em conjunto com outras pessoas. O que interessa é que os questionamentos que burbulham na sua cabeça possam ser resolvidos. Ele tem capacidade de se concentrar e mobilizar pessoas. A persistência dos incansáveis que não temem recomeçar e a metodologia dos que desejam alcançar seus objetivos.

E mais uma vez pensei: geeente, a pessoa que escreve um texto desses tá perdendo uma grande chance de virar escritor de livro de auto-ajuda, seria um best seller. Ou no mínimo viraria guru, pai de santo, cartomante; aquele povo que vai falando bobagem e a gente respondendo com onomatopéias de humrum, humrum, humrum...

Bom, essa sou eu e-talent segundo a vagapontocom. Contrate-me!

tsc tsc tsc...

dá o play na seta!

Nenhum comentário: