3.10.08

bem, queiram me desculpar o palavreado, mas eu não entendo porra nenhuma de HTML!
e hoje, depois de bem dizer 3 madrugadas viradas para produzir um projeto sobre flânerie virtual, fui mexer na configuração do blog, tentar uma outra cor, dar mais vida, mudar.
é sempre bom mudar!
então pensei num verde. a velha cor clichê da esperança, já que outubro entra me arrastando de um jeito em que só posso me prender em fios de esperanças, sejam eles frágeis ou não.
então, mexe pra lá e pra cá e...
acabei deletando a caixa de comentários sem querer!
sem querer mesmo!
porque eu já disse que não entendo porra nenhuma de HTML!
e não sei porque diabos eu invento de mexer em algo que não entendo.
e...
eu já pedi um help para pessoas que entendem a linguagem.
portanto, não se assustem com as mudanças aqui e principalmente, se eu não conseguir resgatar o sistema de comentários.

pois, eu só faço M****!


--

saudade é sentimento que padece em simetrias

dá o play na seta!

Nenhum comentário: