13.12.08

Blog que é blog tem lá um punhadim de exposição não é? Pois vamos lá!
- Belo Horizonte é de um quente de sangrar o nariz. E Belo Horizonte mapeadamente desorganizada continua sendo sim um bom lugar!
- Radiohead no Brasil e eu presenteada! Rio de Xaneiro [só espero que o carnaval não dure o ano inteiro].
- Falemos de televisão: Capitu é de uma belezura de fazer a gente esquecer por uns minutos que estamos assistindo em rede nacional. Bem, a trilha é linda, mas Beirut com Elephant Gun não é para a tal rede nacional, Beirut é pra mandar mp3 pra paquerinhas e apaixonar, é pra ouvir com bons amigos bebendo um óootimo vinho ou para aqueles que sabem apreciar uma boa música. Quanto aos personagens, o único que precisaria de mais expressividade seria Bentinho na sua adolescência, e as intervenções contemporâneas no meio da filmagem são estranhas mas acostumáveis, no mais... Tudo absurdamente lindo!
- Dois mil e nove inicia com um tiro na saudade, resolução de pendêcias e consequentemente, definições. Ótimas [eu espero!]
- Descobri que para perder a alma, basta 6 doses de tequila! E descobri também, que isso não é atitude bonita para pessoas de 27 anos. Adolescência no more!
- Depois de analisarmos os nomes de determinadas operadoras de celular [Oi, Vivo, Claro], eu e Mirella Adriano decidimos que vamos abrir uma operadora chamada: COnTUDO. Hahahahahahaha... mais genial não há!
- É bom, beeeeem bom! Pois, baixem Little Joy! E se confirmado, quem quiser pode vir ao show da banda em BH.
- Recebi e-mails perguntando sobre o texto escrito dia 03/12. Meu povo, minha vida é uma realidade ficcional, quando não, tenho um alterego perturbador, acreditem.
- Ultimamente tenho sentido saudade absurdas dos amigos que mal conquistei.
- Andei mexendo nas novas configurações que a google oferece para modificar o template do gmail. Dentre muitas escolhi o template casa chá, da raposinha. Fiquei apaixonada em acompanhar a vida da raposa, eu abria a caixa de e-mails e já ia correndo pra ver o quê ela estava fazendo [quase um big brother virtual]. Com o passar dos dias decorei todinha a rotina da raposa, que acorda, colhe flores, dá banho nos passarinhos, varre a casa, lancha com o macaco, toca flauta, poda o bonsai, acende as luminárias, pinta, pesca, faz a janta e vai dormir.
Fiquei pensando no quanto a raposa faz coisas saudáveis e felizes, mas numa repetição que cansa até quem vê. Se pudesse eu lhe diria: Ah rapoooosa, a vida precisa de movimentos contrários. E tenho dito!
- O ano termina e começa em dois extremos, Norte e Nordestes. E eu só sei que saudade é como traça em papel.

Meu povo, sem mais bobagens... próxima postagem escreverei diretamente do Acre, com sabor de cupuaçu e cheiro de chuva forte.

Inté!

dá o play na seta!

Nenhum comentário: