1.12.05

Momento Diarinho:

¬ A pessoa tem um blog novo, que cria com pretensão de escrever coisinhas mais bonitas, que sirvam de leituras boas, úteis, mas é uma falta de disposição danada, e isso aqui só funciona como diário virtual mesmo, então vamos lá...
¬ Ela agora tem um BLOG NOVO, ainda em construção, ajustes, mas é novo.
¬ O que toca aqui é: Metrô com a música, Mensagem de Amor.
¬ "Indiferença é quando os minutos não se interessam por nada especialmente". [Adriana Falcão].
¬ Sai do orkut! É... foi... pois sim. Cansei de perder meu tempo fuçando a vida alheia enquanto eu poderia estar lendo mais, fazendo coisas mais úteis; e cansei principalmente dos meus passos catalogados em scraps. Bastei!
¬ Pessoas, fui pela primeira vez à um estádio de futebol. Fortaleza x São Paulo x Um calor infernal. Estádio é sim a coisa mais linda do mundo, uma movimentação, uma animação de arrepiar. Eu gostei demais. Candice, te aguardo para irmos juntas um dia.
¬ "O medo fora da minha cabeça tem janelas, telhados, nuvens e aqueles bichos brancos lá embaixo". [do Caio].
¬ Sábado tem órbita, pra relembrar o que já foi.
¬ Feliz da vida ao saber que Márcia Tiburi viria lançar Magnólia aqui. Chegando lá, com ansiedade de ver a escritora que gosto bem na minha frente e então, o vôo da moça foi cancelado. Fiquei deveras triste. Comprei o livrinho que por sinal tem capa linda. E aguardo a feira do livro, pra ganhar um outro autógrafo da moça. Sim sim, eu coleciono.
¬ Luana rezando pra alma dos mestres de BH, para que eles se apaixonem por Caio também. Ai jisus!
¬ Recado: moço, torce comigo que tu vai ter picadinho e feijão branco na tua primeira visita.
¬ "As noites têm o hábito de misteriosas dádivas e recusas, de coisas meio dadas, meio retidas, de alegrias com escuro hemisfério. As noites procedem assim, creia-me".
¬ Sim sim, to com o filminho do Valentin em mãos de novo. Mas agora é o seguinte, pra querer assistir tem que ser na minha casa, num empresto mais não, porque notei que sou mui apaixonada e sofro de saudade.
¬ "Que nega é essa? Prendada e caprichosa, é a nega que eu espero pra acabar com a minha solidão. Que me invade e me machuca, que me maltrata e me funde a cuca..."
¬ Mermão, num fui pro show do Jorge Ben. Que bosta!
¬ TIO CHARLES, se o povo num topar um pedacinho de literatura no jornal, num force a barra não, sobrevivo com minha humilde COLUNA. Beijo.
¬ Bico calado Luana, bico calado!
¬ "Nada que se pareça com o que basta, deveria ser o sentido da vida" [Pessoa]
¬ Um canudo de veludo e um ódio sem tamanho.
¬ Vinte reais pra ficar abestada.
¬ Vontade de ouvir Fátima Santos.
¬ "Pois a verdade é que os seres humanos não têm bondade , nem fé, nem caridade, senão o necessário para aumentar o prazer do momento." [Virginia Woolf]
¬ Lá acolá, acho que vou ser muito feliz.
¬ - Luana, tu vai receber 3 hóspedes na tua casa. Rapazes, bonitos, simpáticos, cheios de vida, marmanjos...
- Tá. E quando vai ser isso?
- Lá pro dia 15...
- Humrum...
[pensando: meu deus, quantos carioquinhas terei que comprar por dia?]
¬ Hoje, um final de tarde com sorriso grátis. Segredo: eu tenho amigos que pedem cigarro na rua, e um carinho de cobrir qualquer vergonha.
¬ As COISAS DA GAVETA são bonitas.
¬ "Nem toda loucura é genial, nem toda lucidez é velha". [Chico B.]
¬ Quem não sabe ainda, vai ficar sabendo agora. Eu tenho um metro e meio, branca e como se não bastasse, ruiva. Isso mesmo, estou ruiva!
¬ Eu, aos 24 anos comprei um caderninho que agora faço de diário, e antes de dormir escrevo nele o que aconteceu no meu dia... sem querer dar uma de adolescente boba, mas tem sido bom demais.
¬ O Hino Acreano é bonito. Pois sim.
¬ "o teu segredo é o meu" [Clarice, a mulher espetaculooosa]
¬ Eu constatei que semiótica russa é coisa do demo!
¬ O pecado está no Del Paseo. Um espetinho de frutas banhado em chocolate a coisa mais deliciosa do mundo.
¬ Eu agora sei o que eu sou. Eu sou articulista, eu. Sempre quis ser chamada assim. Ui.


Nenhum comentário: