18.12.05

Momento Diarinho:

¬ O que toca aqui é: O barulhinho do vendo da Praia do Futuro.
¬ Bolhinhas de angústia nas mãos. De novo.
¬ "Quando eu me sento à janela
Pelos vidros que a neve embaça
Julgo ver a doce imagem dela
Que já não passa, não passa
" [Fernando Pessoa]
¬ Cala-te Luana!
¬ O verbo de hoje é: analisar.
¬ Aqui se faz aqui se paga.
¬ Amanhã chegam os hóspedes. A casa ta limpa, geladeira ainda vazia e alguns objetos meus amontoados num canto, pra abrir alas pra eles passarem.
¬ "O nada se diz de muitos modos" [Marcia Tiburi].
¬ Das palavras bonitas: têmpora.
¬ Tenho estado fraca. Descobri que não tenho prazer em comer sozinha, o que significa que só me alimento quando estou fora de casa, o que significa também, que, quando estou dentro de casa não como, fico fraca, mole e desanimada... Não sei se o que me cobre agora é uma tristeza, um desânimo, ou só vontade de ir "simbora".
¬ "Aprendi a fazer com que as palavras deslizassem sobre o meu corpo, lentamente, como pétalas caindo no Outono. Mas agora sinto-as em ninhos sujos, separadas de mim, furando-me a cabeça e saindo-me da boca como se ninguém as tivesse dito, e nascessem e morressem sozinhas" [Inês Pedrosa].
¬ Eu agora tomo vitamina, Centrum de A à Z. Porque eu agora tenho 48 quilos de novo e uma moleza de não agüentar nem meus pensamentos.
¬ Ele disse pra eu escrever um livrito. Ele não sabe o que diz...
¬ Semana passada eu fui na UECE, ver uma palestrinha daquela moça bonita. Senti uma estranheza, vontade de voltar a estudar, de voltar a gastar dinheiro com xerox e ler textos na madrugada porque tem seminário pra apresentar. Vontade de não crescer.
¬ "E o que é a guerra senão a trova de coisas cada vez mais amassadas?" [Ítalo Calvino].
¬ É triste o estado em que o calor do Ceará tem deixado o juízo da população, na rua eu não sei pensar, eu não sei contar, eu sou impaciente, abusada, estúpida. Quero chuva, por mais que eu me torne uma pessoa deveras melancólica em tempos de inverno. Eu quero chuva!
¬ Papai Noel existe?
¬ Quero parabenizar à Bradesco, pela propaganda morta de linda veiculando na tevê.
¬ "Que canto há de cantar o indefinível?
O toque sem tocar, o olhar sem ver
A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis.
Como te amar, sem nunca merecer?
" [Hilda Hilst]
¬ Luana, ame-a ou deixa-a.
¬ "perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem".
¬ Não me perguntem onde irei no reveillon porque eu realmente não sei. To pra ficar em casa assistindo o show da virada.
¬ Vou começar o ano viciada em novela, era tudo que eu menos queria nesse mundo. E por mais que Glória Pires esteja péssima na sua interpretação de Júlia, que pra mim é apenas mais uma "Helena da globo", eu não consigo deixar de assistir a bendita. Ô raiva!
¬ Eu voltei a procurar blogs bons para ler... E acabo achando. Gostei DAQUI.
¬ "O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos" [Aristóteles]
¬ Vou lançar uma campanha: Quero ouvir Fátima Santos!
¬ Daniella Cicarelli que se cuide. Que enquanto ela saí por aí dizendo que ta pegando o ex da Ivete Sangalo, o ficante dela anda pegando outra bem no meio desse Ceará. E tenho fontes confiáveis para confirmar isso.
¬ Comprei uvas.
¬ Queria muito dinheiro pra poder presentear todos os funcionários do Mercadinho São Luiz. Ô povo simpático pra me deixar feliz.
¬ Pra Rubra Rosa, que nem tem tempo pra aparecer aqui... todas as rosas do mundo.
¬ "E todos esses que aí estäo
Atravancando meu caminho
Eles passaräo...
Eu, passarinho
!" [Mário Quintana].
¬ Noise 3D lota quando é show do Marilyn Manson cearense. Eu digo é valha!
¬ Vivendo mui bien sem orkut. E viva a não exposição. Vivaaaa!!
¬ Clo clo clo. Saudade sem tamanho.
¬ Recadinho subliminar: nunca mais fui ao cinema...
¬ "Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada" [do Caio].
¬ Primeiro desejo uma boa semana para mim - que estou precisando meiiiiismo - depois desejo uma boa semana para todos... sem egoísmo.

Nenhum comentário: