5.12.05

sem título

o papai noel mora no acre!
e me mandou uma bicicleta de natal. agora tenho um sorriso de criança boba no canto da boca.
vô. amo tu.

______________________________________...

paula tesser sussurando no meu ouvido: "é tarde eu sei, não devo te acordar, é que andei pensando em nós dois. fiquei feliz. quis te falar, quis te dizer que a lua tá la fora, como quem pede pra te ver. pra te chamar, te convidar, pra você vir e ver como é legal andar sem rumo andar sem lei, só por prazer, só por viver. Então meu bem, abra essa porta e deixa o frio, a noite a lua e eu te convidar pra dançar. que a lua tá la fora, como quem pede pra te ver..."

_______________________________________...

minhanossasenhoradasterrasquentes.
dá-me vento frio, pela hóstia.

_______________________________________...

que deus o tenha.

_______________________________________...

convocando amigos pra fazer uma faxina na praia do futuro, vulgo PF. grata!

Nenhum comentário: