19.10.07

debutando

- Doutor... a minha filha, a menina reclama de umas dores no peito todo santo dia! Não sei o que é. Fica chorando pelos cantos da casa. Doutor, doutor, uma menina da idade dela, será que já tá com problema de coração?
- E me diga, há caso de “cardíacos” na sua família?
- Meu pai! O meu pai tinha o coração crescido, doutor.
- Pois amanhã traga sua filha pra eu examina-la.

[...]

- E aí doutor, o que os exames dizem?
- Minha senhora, não é tão grave assim, e é exatamente o que eu imaginava...
- E o quê a minha filha tem doutor? Aaaande. Diiiga!
- Sua filha tem coração crescido!
- Ah minhanossasenhoraparecida! Não acredito! E agora?
- Será preciso fazer uma "drenagem interna".
- Drenagem? No coração? E como é isso doutor?
- O coração de sua filha tende a se alargar a cada ano. E só a drenagem há de tirar o “grosso” de dentro.
- É?
- É! Mas há algumas complicações para este tratamento.
- Ô meu padim cícero! E quais são doutor? Me diga...
- Minha senhora, o problema é que...
amor nem sempre tem cura!

dá o play

Nenhum comentário: