22.10.07

- Falaram em medo...
Ouviu?

- Ouvi!

- Falaram em desejo...
Ouviu?

- Ouvi!

E que barulhos são esses?

- Nada... é apenas a sinuosidade dos sons.

--

“quem não cuida de si a terra enterra”

--

Espero o inverno chegar.
Até que me venhas na rapidez de um rebuliço,
Numa sede desatinada.
Me leva,
Me leva no cheiro meu bem,
Na foto que ficou no piscar do teu olhar.
Sou teu passado mais presente.
Serei tuas noites sempre despidas,
No frio da madrugada,
Na manhã ensolarada,
Que desabrocha como uma flor
Essa ilusão de ontem,
A incerteza de hoje,
A clareza de amanhã.
Me despetala meu bem
Mesmo antes do inverno chegar,
São pressurosos os meus desejos.
E é na boca que irei guardar
Todos os gostos de ontem,
Hoje
Amanhã.
Antes mesmo do inverno chegar.

Até mesmo quando inverno chegar.

dá o play

Nenhum comentário: