17.11.05

Momento Diarinho:

¬ O que toca aqui é: Maria Bethânia, com a música Minha Namorada.
¬ Dores de cabeça constante.
¬ Ô Ceará quente da porra! Parece que o sol ta a 3 cm da terra, não dá pra pensar, não dá pra ler, não dá pra ficar sem tomar banho de uma em uma hora... não dá.
¬ "Eu bem sei, meu Amor, que pra viver.
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir
". [Florbela Espanca]
¬ Piada interna: Cuidado, aqui debaixo tem uma lacraia.
¬ Hoje me matriculei no curso de Literatura Contemporânea, que será feito pelo Marcelino Freire, moço que escreve bonito que só. E eu já to cheia de felicidade só de pensar que vou sair de dentro de casa pra ouvir tal.
¬ A cidade começa a ficar cheia de gringo, aquele povo todo achando que o ceará é um lugar só de putas e sol.
¬ "Estou enamorada dos meus silêncios" [Virgínia Woolf]
¬ E por falar em férias, ele, my brother chega logo logo, vem passar férias aqui com uns coleguinhas nosso de infância, vai ser deveras bom.
¬ Eu fantoche.
¬ E eu MARIANA fomos ao centro, foi bom, só não demoramos mais, porque parece que o sol mora todo no centro, só ali, na Praça do Ferreira, no beco da poeira, sim sim, Mariana me fez ir ao beco da poeira, mesmo sabendo que eu tenho fobia daquele lugar, um calor, aquelas lonas no teto, uns corredores apertados, uma sede, gente gente gente. Mas comprei uma sapatilha tão feinha, mas tão feinha que é bonita; comprei também duas blusas, cada uma por cindo reais. Iiieeeii!!!
¬ O site O GUIA O RIO BRANCO, passará a ser também impresso, lá no Norte, lá no Acre, lá no Rio Branco. E além da COLUNA LITERÁRIA, terei também, uma coluna para diquinhas de filme. A coluna já possui um nome, "pipoca na tigela e filme na tevê". Esperemos.
¬ "Mas todo momento de minha vida traz consigo um acúmulo de fatos novos, e estes, por sua vez, acarretam conseqüências, e assim, quanto mais busco retornar ao ponto zero do qual parti, mais me distancio dele" [Ítalo Calvino]
¬Recadinho: "Cadê a luana?". Recebi o e-mail mais lindo do mundo, fiquei com esses olhos miúdos cheinho de lágrimas, e ainda procuro palavrinhas para respondê-lo. Carinho.
¬ Das frases dela:
- Vontade de vomitar...
- E porque não vomita?
- Porque a descarga do banheiro ta quebrada.
- ... ???
¬ Hoje recebi visitas ilustres em minha casa, para um almoço de quinta [no duplo sentido], mas que foi gostoso foi. Leo e Ju, vocês me arrancam um sorriso que vem não sei de onde. Adorei, voltem sempre, até mesmo praquela soneca de fim de tarde. Beijos.
¬ Sad.
¬ Senhor, livra-me da incompreensão alheia.
¬ Emagrecendo de tristeza...
¬ "Preocupação é uma cola que não deixa o que não aconteceu ainda sair de seu pensamento". [Adriana Falcão].
¬ Cento e oitenta gramas de nutella pra mim, só pra mim.
¬ No centro: é fundamental que toda mulher possua bigode.
¬ Vamu que vamu...
¬ Norte Norte: vende-se Literatura!
¬ Uma flor chamada mirella, te rego.
¬ "Encarou-o tenso, colocando no olhar o desafio: eu te vejo mais fundo do que me vê, porque eu te invento nesse olhar, porque você se torna meu invento, porque depois de olhar muito dentro eu prescindo da imagem e o meu olhar repleto basta, como se eu fosse cego, mas tivesse guardado todas as imagens: um cego vê mais que um homem comum porque não precisa olhar para fora de si, porque o que ele deseja ver está completamente dentro e é inteiramente seu" [do Caio]
¬ Entrego minha felicidade nas tuas mãos. Decidam, decidam.
¬ Um, dois três e... bufo!

Nenhum comentário: