7.11.05

Momento Diarinho:

¬ O que toca aqui é: The Cardigans com a musiquinha Communication.
¬ O primeiro momento diarinho escrito nesse blog. Merece até uma bolha enooorme em homenagem.
¬ O verbo hoje é: lavar.
¬ "Tenho saudades das gargalhadas dela, em ondas contínuas como o mar, saudades da alegria que a inundava por tudo e por nada, uma colher e uma tampa de panela, uma ida ao café, um passeio às cavalitas do pai, um bocado de areia entre os dedos". [Inês Pedrosa].
¬ Eu agora só como salada by mariana, um luuuuxo, uma delícia. Querendo a receita, favor entrar em contato com a moça no BLOG dela.
¬ Ô fortaleza quente da porra!
¬ "Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz, e atrás dessa mulher mil homens sempre tão gentis, por isso para o seu bem, ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem..." [Chico B.]
¬ Te dengo. Me denga. Te dengo. Me denga. Me denga. Te dengo...
¬ Ele já mudou de blog. Para um endereço mais bonito, um blog mais verde, com cheiro de folhas e uma pitadinha de esperança; e o BLOG dele é tão lindo quanto a amazônia todinha.
¬ "Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa". [Adriana Falcão].
¬ Minhanossasenhoradessacoisachamadaorkut, me liberte! Amém.
¬ Das coisas que eu já disse: Na caixa do meu ar-condicionado tem dois ninhos de passarinhos enooooormes, e eles não cantam, eles gritam. E quando abri a caixa pra jogar os ninhos fora, tinha lá alguns ovinhos, então tive pena, mas a cada dia que passa eu fico mais irritada com os berros deles, quero meu silêncio de volta e que minha pena fique de lado, e que as deles voe para bem longe da minha janela. Perdón Dios.
¬ A cidade começa a brilhar; luzes e mais luzes, uma multidão aglomerada desde já, propagandas com Papai Noel, uma ar melancólico solto pelas ruas; e eu achando tudo bonito, dá vontade de ficar rodando a Praça Portugal com o carro, olhando pra cima, pensando, pensando...
¬ "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." [Clarice Lispector].
¬ Ele me faz feliz... e ainda me deu o DVD do filme Valentin, pra eu assistir mil e uma vezes, a toda e qualquer hora.
¬ Meta exclusiva e única: Minas Gerais.
¬ - Cadê a Lella?
- Tá trabalhando no BNB.
- Cadê a Diana?
- Tá trabalhando no jornal O Povo.
- Cadê a Mariana?
- Tá trabalhando na LS.
- Cadê a Luana?
- Tá acordando pra ler, lendo pra dormir...
- E quanto ou o quê ela ganha pra isso?
- Só Deus sabe...
¬ Entrou um passarinho com a asa machucada aqui dentro de casa, ele era lindo, miúdo, lembro que tirei fotos, tinha medo de pegar nele de tão pequeno que era, dei água, cuidei, fiz cafuné na pena macia e colorida, e depois de curado, ele bateu asas e voou.
¬ "Não tem nome de amor. Nem se parece a mim. Como pode ser isto? Ser tenro, marulhoso. Dançarino e novo, ter nome de ninguém. E preferir ausência e desconforto. Para guardar no eterno o coração do outro". [Hilda Hilst]
¬ O papa é pop?
¬ London London, te sonho.
¬ Mãe, manda as fotos da casa reformada, pelamordideus, to ansiosa pra ver.
¬ Sim, eu escrevo cartas.
¬ "Ouça: a mentira é a verdadeira informação que temos de transmitir". [Ítalo Calvino]
¬ Dica de filme estranho: Táxi Driver.
¬ Dos meus pecados: o acarajé da Beira Mar. Arre!
¬ Onze livros meu emprestados por essa Fortaleza... Socorro!
¬ Eu vou comprar uma gravadora de DVD e vou fazer parte da máfia. Ieeeeiii!!!
¬ "...talvez não se tenha ainda atingido o ponto em que o silêncio basta? É preciso encher o vazio de palavras, ainda que seja tudo incompreensão?" [Caio Fernando Abreu].
¬ Só pra complementar: Caio é meu pastor e nada me faltará.
¬ Ele grita: tic tac, tic tac, tic tac...
E eu grito: já vou, já vou, já vou.

Nenhum comentário: