30.5.06

Momento Diarinho:

¬ Um blog jogado às traças, jogado às teias... O fato é que há muita coisa pra ser escrita e esse blog às vezes parece pequeño pequeño. Há também uma falta de tempo enorme, pelo menos um tempo psicológico. Trabalhos a fazer, "a palavra dilatando horizontes". Projeto cultural da turma "Maluca". Antígona pra ler... etc etc.
¬ Tenho uma luminária de autista, em que a geléia esquenta e a bolhas sobem, e as bolhas descem e eu fico abestadinha olhando esse movimento sem nexo.
¬ O que toca nas caixas de cá é: Norah Jones, com a musiquinha Sunrise.
¬ Mãe, gosto do teu silêncio na caixa de comentários desse blog não, gosto não...
¬ "Aprendi a fazer com que as palavras deslizassem sobre o meu corpo, lentamente, como pétalas caindo no Outono. Mas agora sinto-as em ninhos sujos, separadas de mim, furando-me a cabeça e saindo-me da boca como se ninguém as tivesse dito, e nascessem e morressem sozinhas" [Inês Pedrosa].
¬ Eu vou fazer oficina, eu. A terceira margem da imagem (escrituras / visualidades), com Adolfo Montejo Navas, no Centro Cultural Dragão do Mar.
¬ Luana cultivando uma úlcera. Ai!
¬ O que me deixa feliz: dirigir meu carro com candiice ao lado, ouvindo música bem alto sem ter pra onde ir.
¬ Siuqwiuqioruiasjfdkjashfkjahwkzyxwaudade.
¬ O verbo de hoje é planejar.
¬ Eu sou a pessoa mais feliz do mundo porque tenho meu Ipod e uma máquina digital nova que deixa qualquer foto bonita. Sim, eu sou fútil às vezes!
¬ Toddynho é bom, toddynho é legal, toddynho é bom sensacional.
¬ Recado: Ciana, tu só aparece aqui nesse blog réi quando tu ta no Crato é? Arre égua! Saudade.
¬ "O vazio é o nome espacial do nada. No corpo ele é o estômago ou a tristeza. O vazio sempre está no corpo. Sou a favor de que uma pedra seja colocada na lugar do estômago" [Márcia Tiburi].
¬ Das palavras bonitas: coisinha.
¬ Porque viajar deixa a gente liiiiiiiisssss...
¬ Eu queria ser Caio Fernando Abreu!
¬ "Pois é, não deu
Deixa assim como está sereno
Pois é de Deus
Tudo aquilo que não se pode ver
E ao amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver
Pois é, até
Onde o destino não previu
Sei mas atrás vou até onde eu consegui
Deixa o amanhã e a gente sorri
Que o coração já quer descansar
Clareia minha vida, amor, no olhar
" [Los Hermanos].
¬ A Clarice dizia que a macabéa era tão pobre, tão pobre que só comia cachorro quente.
¬ Uma pitadinha de literatura coçando a beirinha do coração. Saaaai danada!
¬ Dica de filme: O terceiro olho [pra não piscar um minuto] / Uma vida Iluminada [pra achar tudo lindo].
¬ Selig!!!
¬ LELLA, o prêmio é nosso! \o/
¬ Das coisas que eu queria hoje: Meus trabalhos todos feitos.
¬ Vontade de dançarrrr rrr rrr r rr rr rr rr r r r...
¬ O Centro da cidade continua lindo...
¬ "Tudo aos poucos vira dia e a vida - ah a vida - pode ser medo e mel quando você se entrega e vê, mesmo de longe". [do Caio]

Nenhum comentário: