7.5.06

sem título

dias que já nascem azedumes...
acho que herdei a fortaleza da minha mãe, só pode! e o que sei é que tenho precisado purificar minha casa imediatamente. acho que vou ao centro comprar incensos; um anjo com nome de ieiaiel; irei à praia essa semana, tomar banho de mar e deixar que as ondas levem tudo de ruim; rezarei 30 pai nossos e 20 ave marias para àqueles que têm a vida péssima e acha que todo mundo que é feliz tem de estar no mesmo barco.
vou ao salão gastar o "meu dia de noiva de todo mês", pagarei caro para uma boa depilação, sobrancelhas modeladas, unhas lixadas e cobertas de esmalte clarinho, banho de lua, cabelo aparado e muitas revistas de fofoca; é bom ver que pessoas bonitas e famosas sofrem com coisas corriqueiras, também.
_____________________________________...

"e hoje não. que não me doa hoje o existir dos outros, que não me doa hoje pensar nessa coisa puída de todos os dias, que não me comovam os olhos alheios e a infinita pobreza dos gestos com que cada um tenta salvar o outro deste barco furado. que eu mergulhe no roxo deste vazio de amor de hoje e sempre e suporte o sol das cinco horas posteriores, e posteriores, e posteriores ainda." [do Caio]
_______________________...

o nome é "pacto maldito".
não sei se porque ando com minha sensibilidade por um triz, só sei que esse filme me causou uma angústia inexplicável, mas mesmo assim, não faz com que eu evite de dizer: é um belo filme!
_____________________________________...

a louca que mata os pais; o jornalista que não é preso; o mensalão; um palhaço fazendo greve de fome, um outro de braços cruzados; advocacia profissão do cão; a bolívia a bolívia...
e eu...
eu...
"vou-me embora pra Passárgada!"
_______________________...

lá onde faz onomatopéias de tum tum tum...
não há espaço pra mais ninguém!
_____________________________________...

La puta madre!
_______________________...







Nenhum comentário: