3.5.06

Momento Diarinho:

¬ O que faz barulho aqui é: Jamiroquai [mas não sei o nome da música].
¬ Trocadilho: O meu porto é seguro.
¬ Das palavras bonitas: ruptura.
¬ Porque AQUI é bom demais!
¬ "Minha solidão, na volta de tais encontros, era grande e árida. Cheguei a ler livros apenas para poder falar deles. Mas uma amizade sincera queria a sinceridade mais pura. À procura desta, eu começava a me sentir vazio. Nossos encontros eram cada vez mais decepcionantes..." [Clarice Lispector]
¬ Dica de filme: Nicotina.
¬ Luana, é o seguinte... O segredo da vida é segredar!
¬ Aos que gostavam do tal "LIBÉLULA", comunico que o mesmo foi deletado. Só me resta este ensaboado blog, que não deixa de ser o meu xodó. Never!
¬ O gol vermelho voltou a gemer estranho. Minhanossasenhoradosautomóveis. Dá-me paciência!
¬ "Experiência é o nome que todos dão aos seus próprios erros" [Oscar Wilde].
¬ O verbo de hoje é: perdoar.
¬ Uece, por Deus! Se manifeste.
¬ Depois de perder quase dois quilos; de ficar uma semana de cama achando que o mundo é uma escrotice; que todas as pessoas são egoístas, más, etc etc etc...Que Fortaleza é uma bosta; que eu sou a pessoa mais abestada do mundo. Eu me levantei! Porque não vale a pena... não não. Mas ainda assim... Viva a passiflora. Vivaaaaa!!!
¬ Fazia tempo que eu não sentia mais o gostinho dessa angústia de ter que entregar trabalhos no prazo, de pensar tema; ler isso, ler aquilo... Até que defini. O lance será: A literatura dilatando horizontes. E eu vou me atracar ao Diderot, caso alguém tenha livrinhos do moço para me emprestar, ficarei grata.
¬ Beijo na Juju que foi pro show do Cardigans na Alemanha e disse que lembrou foi muito de mim, e que tirou mil e uma fotos, zipou num arquivo e me presenteou com a Nina e companhia na minha caixa de e-mails. Brigadinha curió.
¬ "Lá vem o pato, pato aqui, pato acolá... Lá vem o pato para ver o que é que há".
¬ Eu não sei mais jogar buraco.
¬ Planos: festa do tacacá na PF. \o/
¬ 10 - 1 = 9 + 3 = 12.
¬ Quero agradecer a "MY BEST FRIEND VIRTUAL" pelas quartas bonitas. Ganhei um novo par de olhos. Thanks!
¬ Lendo: Seis Passeios pelos bosques da ficção. De, Umberto Eco.
¬ Manhêeee, num é porque eu deletei o fotolog que tu vai parar de deixar vestígios teu no meu mundo virtual. Ande... o bloguim ta aqui.
¬ "É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão.
É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom.
Quero não saber de cor, também.
Para que minha vida siga adiante
" [Los Hermanos].
¬ Precisando de uma tarde no centro. Eu.
¬ Plantando carinho, colhendo amor.
¬ Vou dar meus peixes! Pois é, dia 17 viajo para São Paulo e estou dando porque os bichinhos morreriam de fome dentro da minha casa, e não porque acreditei na superstição da minha tia, quando disse que não é bom ter aquário em casa, que dá azar... O fato é que desde janeiro não consigo ler nada, não consigo escrever nada e muito menos acordar cedo, durmo pelas madrugadas, acordo pra almoçar, ando fraquíssima, não como direito, hipoglicemia... Tudo tem dado errado! O projeto para a secretaria do Acre; o estágio acolá; meus contos... minha máquina quebrou; o meu carro pede arrego... tudoaomesmotempoagora. Mas eu vou dar os peixes porque vou viajar para São Paulo. Só por isso. Eu nem acredito em superstição. Pois...
¬ "Um dia seria para sempre: e eu só tenho esse centro talvez escuro de mim, onde me agarro" [do Caio].
¬ Tô topando convites para ceveja-ja.
Já?

Nenhum comentário: