2.9.07



.baim de bacia. eu e ele. ele e eu.
.baim de prainha. eu e ele. ele e eu.


Aprendi com Kardec que nada aqui é em vão!
Os amigos, os conhecidos, os grupos primários - isso mesmo, a família -, nada é em vão.
Aprendi também que antes de vir pra cá, o moço lá escolhe a dedo, pra começar uma nova história ou para terminar alguma inacabada. O fato é que essa e minha crença!
E já me perguntei diversas vezes que missão é essa que me botaram para vir com ele? Ele que é tão lindo, tem o coração tão puro e um romantismo absurdo. Ele que é minha versão masculina virada ao avesso.
Lá na reunião eles disseram que, ou seria para aprender a se amar - porque antes éramos tomados de muito desamor - ou seria para aprender a se separar - porque antes éramos tomados de muito amor -.
Levando em consideração que já vai fazer 10 anos que saí daquele Norte e que saudade hoje é minha sina! Compreendo que, já fomos tomados por muito amor, antes, bem antes... talvez seja isso. E agora nos amamos do jeito mais manso, em qualquer que seja a distância, pelo fio ou pelo avanço maravilhoso da tecnologia.
Seja Norte ou Nordeste, Sul ou Sudeste, meu amor vai sempre romper barreiras, estradas, mar, rios e céus. E estarei te amando de um jeito todo silencioso. Rezando ao cruzar as mão para acalentar o sono. Estarei sonhando na tentativa de no sonho realizar os teus, pra te roubar um sorriso, mesmo que perto eu não esteja, será sempre muito simples fechar os olhos e imaginar teu rosto ao lado do meu, tu me acarinhando com tua mão pesada... consigo pensar que hoje é sábado e tu me roubas pra uma dança, quase consigo te ver “torrando” uma picanha porque sabes que gosto de carne bem passada; tu fazendo “cerveja suja” naquela cozinha enorme, porque acha muito bonito me ver embriagada; consigo sentir o calor das tardes quentes e tu me levando pra tomar aquele sorvete de tapioca e depois olhar o rio, o barco cortando o rio, o rio cortando as árvores e teu amor que chega quase rasgando alegria em mim, e só de imaginar dá um rebuliço gostoso por dentro dando a certeza de que isso sim é que é amor.

Só nos meus sonhos o azul do meu mar se encontra com o marrom caramelado do teu rio, do nosso rio.
Só nos meus sonhos meus carinhos são desinibidos e te boto pra dormir e te acordo com um beijo, aquele beijo.
Só nos meus sonhos enxugo tuas lágrimas e assopro teu peito, às vezes inflamados, às vezes só arranhado querendo atenção.
Só nos meus sonhos te amo de um jeito todo calado, para que a nossa próxima missão não seja de birra.
Só nos meus sonhos eu abro espaço dos meus para sonhar os teus, porque tua felicidade é minha e meu sorriso é conseqüente ao teu, afirmando que seja qual for a distância, nossos laços serão eternos.

Feliz aniversário pra nós!

te AMO!

manão, a música é presente virtual, que sei que tu gosta. dá o play

Nenhum comentário: