29.8.07

fazendo jus ao que chamamos de diário virtual:

Minhas amígdalas são tão amigas que decidiram unir-se, como quem se abraça sabe?
Um amor absurdamente inflamado... Mal consigo engolir minha própria saliva. Tenho tido noites de febre, muitas drogas e também muito dengo. Espero que essa amizade ridícula não dure por muito tempo, tenho "cousas" a fazer...
Pelo menos ganhei meu primeiro termômetro, ainda com o sermão de que "quem mora só não pode ficar sem termômetro em casa".
Aproveito para agradecer as pessoinhas que ligam de hora em hora pra saber se as bichinhas já decidiram morar cada uma no seu devido lugar.
Di, Jambo, Dri, Fon Fon, Milena, Gê e Mamis... Toda vez que o telefone toca ou só apita, parece que o dengo passa pelos buraquinhos ou pelo visor e me traz um punhado de cura. Eu gosta, eu.
Brigadinha! Estou melhorando em passos lentos, mas isso é o que importa.

--

fim da era abissal! au meno pra mim \o/

Já dizia o tal astrólogo: “viverás intensamente teu inferno astral”.
Eu só não sabia que seria tão doído assim. Não sei se vocês sabem, mas na astrologia, o ano novo começa exatamente no dia do seu aniversário, quando o sol vem praticamente para clarear tudo em volta [ou não]. E o meu ano novo começa segunda-feira, já até consigo sentir um cheiro de felicidade, algumas coisas ganham cores e até significados.
Eu sempre achei péssimo quando meu aniversário caía numa segunda-feira, mas dessa vez parece que veio como quem diz: vai Luana... começa a semana, o mês, o ano de um jeito bonito, porque tá tudo traçado! Setembro começa com Virgem na casa 4, com Sol, Mercúrio e Saturno [não se deixa levar por Saturno Luana]; brinda o silêncio. Mantenha o foco e seus segredos... Não esquece do Walter Benjamin, aquele que você tanto leu... segredos deixam de ser segredos quando contados à outra pessoa, seja benjaminiana Luana. Guarde-os, guarde-os!
Vai e não olha para trás... a menos que seja para dizer:
“Meu querido dois mil e sete, obrigada pela maturidade e qualidades que me destes, mas a hora agora é de você partir! Volte meu bem, volte para o canto de onde viestes e seja infeliz você sozinho, no calor do seu inferno, porque é tempo de felicidade anunciada! Tá posto!”
Uma leve certeza de que Setembro vai vir também permitindo alguns palavreados do tipo: "caralho dois mil e sete! se manda, se manda e vá tomar bem no olho do seu... inferno!"

Perdon pelo palavreado! Mas tenham cuidado meu povo, porque Jano nem sempre é amigo!
e tenho dito!

--

ela olhou para ele e disse:

- ... Eu sou volúvel meu bem!
- É mesmo?
- Sou!
- Que pena! Porque eu tenho labirintite. Tchau!


--

psiu!

o silêncio protege.

--

dica de filme:

Primo Basílio.
PS – Glória Pires minha querida... você as vezes me surpreende!

--

tsc tsc tsc...

A mulher que é fracassada... Deus tem pena e num simples olhar dá a ela um amor.
A mulher que é fracassada... Coitada! num simples piscar perde um amor.

--

regra

Meu pooooovooo, senso comum é para os mais pobres de pensamento.
Mas, toda regra tem sua exceção! Fazer o quê?

--

ele partiu dizendo:

- De longe, vou continuar te amando Gabriela, de um jeito tácito, mas te amando.
- De quê adianta Antônio? Se eu gosto de amor mas não somente em burburinhos...


--

aspas

Everything you want to give me
It too much
It's heavy
There is no peace

All you want from me
Isn't real
Expectations


--

destinatário sem nome

Se eu tivesse o endereço eu mandava Lírios da Paz.
Àquela menina que não sabe o que faz.

--

Ah Guimarães, seu mundo era todo Rosa!

"Cada hora, de cada dia, a gente aprende uma qualidade nova de medo!"


Meus queridos, felicidade tem textura!

adoro essa música! dá o play

Nenhum comentário: