29.3.07

Das coisas que eu queria ser:
Às vezes tenho vontade ser um brinquedo de dar corda!
Bastava alguém vir, puxar a cordinha e lá estaria eu fazendo minhas funções, sem precisar dessas coisas escassas que chamamos de energia e boa vontade.

Presente:
Ganhei uma cuscuzeira paulista! Para fazer aquele cuscuz quentinho e miudinho que mais parece uma bola amarela no meio de um prato, ou melhor, para fazer aquele pão de milho gostoso [assim diria todo bom acreano]. MARIANA é quem vai gostar desse meu presente novo. Prometo que promovo um belo café num fim de tarde para inaugurarmos a cuscuzeira.
E depois de ganhar o presente eu fiquei me perguntando, porque diabos o nome é cuscuzeira paulista? Será que aquela cuscuzeria estranha foi criada em São Paulo ou é mais uma cópia importada? Bem, prefiro ficar com a segunda opção. Mas se foi... ô povo sabido esses paulistas!

E por falar em pão de milho...
Lá no Acre, as 6 horas da manhã, pontualmente, sempre passava um rapaz magrinho em cima de uma bicicleta, vendendo uma ruma de pão de milho e gritando:

"Pão de miiilhooooooo, pão de milho já chegô, tu já se acordô?"

Êeee meu Acre! rs...

Comprando e guardando:
Além da cuscuzeira que ganhei e das flores lindas que tenho colecionado, há uma lista grande de coisas de casa que tenho que comprar e guardar, até que a hora chegue!
E por falar nas minhas flores. Segue a FOTO.

As pessoas são de uma profundeza imensurável.


Nenhum comentário: