23.3.07

Retalhos de mim: Luana versão 2007 ponto 1.

Branca mais que nunca.
Tenho um metro e meio já faz mais de 15 anos.
Idade: 25 anos com cara de 16 [é o que dizem] e vinte quatro horas com a carteira de identidade no bolso para impor respeito.
Agora faço parte do grupo de pessoas que não podem doar sangue: 48 kg.
Tenho o cabelo curto e coleciono presilhas de 80 centavos compradas no centro.
Jogo na mega-sena toda semana, apostando seis números que tirei num biscoitinho da sorte no china town.
Uma tatuagem no corpo quando aquele dinheiro sair.
Profissão atual: motorista de 3 acreanos falantes até o dia 3 de maio.
Vou mudar de endereço no ano par, um edifício laranja. E terei um carro zero que suba a serra. Porque sei que "a burrinha da felicidade nunca se atrasa".
Tenho um guarda-roupa novo e um chuveiro elétrico num apartamento em plena Praia do Futuro. Aqui faz frio às 6 da manhã, acreditem!
Hoje em dia acordo cedo; porque como dizia minha mãe: Deus ajuda quem cedo madruga.
Recomendação do dotô: largar a natação de duas vezes na semana para puxar ferro e aderir aos exercícios diários [claro que ele não usou esses termos], segundo ele é para ficar saudável, manter a forma e a disposição.
Sim sinhô!
Cuido de plantinhas e agora para fazer parte do trio comprei um jarrim de arruda.
Sou devota de Nietzsche, apesar de eu ter me tornado uma pessoa cheia fé de uns tempos pra cá.
E comigo é mais ou menos assim: penso logo desisto! Às vezes até retrocedo, às vezes.
Sou sim contraditória...
mas ninguém é perfeito!

dance dance dance:
Tem show da Pitty e Marcelo D2 num dia só.
E eu só quero saber é da Plug it in!
Ô DJ, toca Cardigans!
\o/

Diálogo:
Vovó: [falando mal dele] Ontem teu avô foi ao médico depois ao centro, pegou carona com a Mariana, e isso, e aquilo...
Eu: pois é... ele não pára.
Vovó: é... ele quer sempre aproveitar pra fazer tudo num dia só, não aguento! Teu avô é um aproveitador!

Prfff...

V.Sª, V.Exª, V.Em, V.S, V.Mag...?
E a vida é assim, você erra um pronome de tratamento e perde a chance de ganhar mil e cem por mês. Que cousa!
Mas aí eu abro aquele livro envelhecido que diz: "A vida é difícil, eu o sei; ela compõe de mil nadas que são picadas de alfinetes que acabam por ferir; mas é preciso considerar os deveres que nos são impostos, as consolações e as compreenções que temos por outro lado, e então, veremos que as bênçãos são mais numerosas que as dores. O fardo parece menos pesado quando se olha do alto, do que quando se curva a fronte para o chão..." e tudo ali conforta e me convence de que não tinha que ser meu.
Que chegue logo o dia de lecionar.

Bem... e como diversas vezes eu retrocedo.
eis mais uma vez, o meu mais novo FOTOLOG

Meu querido site meter:
Não sei o que aconteceu mas faz alguns meses que o número de visitas deste blog duplicou!
Acho que é hora de eu começar a fazer mídia aqui.
rs...
Piada besta não é?
Se acanhem não, a casa é nossa!
Té mais.

Nenhum comentário: