3.3.07

Nós. Caminhando para o vilarejo que não é o da Marisa Monte, mas é lindo tanto quanto!
Eu desviando das urtigas, ele catando cafés jogados ao chão.


\o/


"ninguém mais coça bicho de pé, nem ninguém caça mais arrastapé..."

Enquanto no Brasil é assim:








Na Guatemala há uma tribo indígena que possui o seguinte ritual: É obrigado que os índios bebam bastante e quando embriagados, eles sobem em cima de um cavalo e cavalgam bêbados sem sentido... os índios que caem ou morrem no meio da corrida, diz-se que seu sangue derramado na terra traz uma boa colheita.
Adooooro rituais!

Em mil novecentos e lá vai cacetada, Caetano Veloso já entendia de virtualidades:
Menina do anel de lua e estrela
Raios de sol no céu da cidade
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade
Manhã chegando
Luzes morrendo, nesse espelho
Que é nossa cidade
Quem é você, oh oh oh qual o seu nome
Conta pra mim, diz como eu te encontro
Mas deixa o destino, deixe ao acaso
Quem sabe eu te encontro
De noite no Baixo
Brilho da lua oh oh oh, noite é bem tarde
Penso em você, fico com saudade


DaHora

É meu povo, dei uma entrevista à Tv União sobre o livro Semana, eu e Thaís Aragão.
E a entrevista foi ótima mesmo que a timidez tenha me tomado no início. Bom, que eu saiba o Acre todinho assistiu. rs...

E por falar em livro Semana, os leitores deste blog que moram longe ou perto demais mas que ainda me são virtuais, caso queiram adquirir o livro, basta mandar um e-mail para
luana.cavalcanti@gmail.com ou mondfrolich@hotmail.com
Através do e-mail explico as possíveis possibilidades de envio ou entregas pessoais.

nas caixas.
"As mariposa quando chega o frio

Fica dando vorta em vorta da lâmpida pra se esquentar.
Elas roda, roda, roda e dispois se senta
Em cima do prato da lâmpida pra descansar..
."

astral:
visto que meu ascendente é gêmeos, mercúrio em libra, vênus em libra, júpiter em libra, saturno em libra, plutão em libra... aos 30 serei mais libriana do que geminiana.

ahá... eu sabia!

Nenhum comentário: