19.3.07

Já me acostumei com o fato de que tudo na minha vida tarda, mas não falha!

E como nunca é tarde, aluguei o filme O ano em que meus pais saíram de férias.
De uma beleza sem tamanho; fotografia perfeita; roteiro lindo lindo, de encher os olhos de lágrimas.
Mesmo em tempos de ditadura, dá vontade de voltar a ser criança e tentar olhar o mundo de um jeito mais colorido e puro.
E como se não bastasse, vi muita semelhança com o filme Valentin. Acho que para não disputar o pódio com o meu argentinozim, O ano em que meus pais saíram de férias entra na minha lista de filmes brasileiros preferidos.
Links para uma prévia:
VALENTIN.
O ANO EM QUE MEUS PAIS SAÍRAM DE FÉRIAS.
Assistam!


Livro SEMANA:
Lançamento do livro amarelo no Casarão em Salvador, 24 de Maio.
Com direito a mesa redonda, pessoas e mais pessoas discutindo gêneros culturais, literatura, hábitos de leitura e escrita, fluxos da narrativa etc.
Thaís representará as 9.
Eu, Mariana Marques, Thaís Aragão e Natércia Pontes representaremos as outras 6.
E para não perder o costume, sei que o restante das meninas mandarão vibrações boas.
E viva o acarajé sem pimenta!
\o/

22/03
Dia mundial da água:
Tome tento, tome!


Ineptire est juris gentium.



Nenhum comentário: