9.3.07

[medo]

so.le.tran.do

[e para não perder o costume]
poema vida/tempo:
acho que a vida anda passando a mão em mim.
a vida anda passando a mão em mim.
acho que a vida anda passando.
a vida anda passando.
acho que a vida anda.
a vida anda em mim.
acho que há vida em mim.
a vida em mim anda passando.
acho que a vida anda passando a mão em mim.
e por falar em sexo, quem anda me comendo é o tempo.
na verdade faz tempo mas eu escondia porque ele me pegava à força e por trás.
um dia resolvi encará-lo de frente e disse: tempo, se você tem que me comer que seja com o meu consentimento.
e me olhando nos olhos, acho que ganhei o tempo.
de lá pra cá ele tem sido bom comigo dizem que ando até remoçando.

[viviane mosé, a segunda filósofa contemporânea que mais gosto nesse mundo!]

cansada!

Nenhum comentário: