18.5.07

.diálogos.

Conversas de mesa de bar. Gringo x Acreana:
- Pois é... eu vim de outro país só pra ficar com ela, mas já faz quase dois meses que ela terminou comigo.
- Nooossa! E vocês namoraram quanto tempo?
- Três anos!
- Deve tá sendo difícil...
- Tá! Tá sim! Mas tô sobrevivendo.
- Tanto tempo... deve ter deixado muitas lembranças não é?
- É. Eu tinha quase um giga de fotos com ela.
- Sério? E deletou tudinho?
- Não não, salvei num CD e nomeei de "arquivo morto"
- ...[risos] Boa!

Conversas via telefone. Fortaleza x Crato:
- Mariana disse que vou ficar com a voz rouca que nem a tua.
- Que nem a minha?
- É!
- Ave Maria! Já pensou tu gostosa e abalando do jeito que tá, e ainda com a voz sexy igual a minha? Lascou!
- É, vai chegar uma hora que vou perceber que o grande lance tá em malhar as cordas vocais!

Conversas de dentro de um gol vermelho:
- Sabe quando acontece tanta coisa boa de uma só vez, que você chega a pensar que só pode ser brincadeira de lá de cima... Ô putaria!
- Sei... mas se é putaria só pode ser brincadeira boa!
- Não... eu disse “ô putaria!”
- Ah!

Conversas via msn, de cavalcanti para cavalcanti. Ceará x Flórida:
- Me diz uma coisa, eu serei uma pessoa rouca sempre que terminar de dar uma aula?
- Vixe! Pode ser sério isso... tenta aulas mais expositivas.
- Mas eu já fiz de tudo!
- Então pega um limão, corta em cruz, coloca mel... deixa de um dia para o outro, depois toma de vez em quando uma colher de café precedido por uma Ave Maria... Nossa Senhora cuidará da tua garganta!
- Ok, valeu pela dica... mas acho que o segredo tá na reza e não no limão. Ou me enganei?
- Exato!

Conversas via msn. Ex-chefe x Ex-funcionária:
- Luaninha, me faz um favor?
- Claro! Te devo vários favores, esqueceu?
- Dá pra deixar de ser linda assim?
- Tsc tsc tsc...

Conversas via msn. Fortaleza x Crato:
- Gostou da música que te mandei?
- É lindinha!
- Ainda gravo um cd pra tu!
- Grava a tua vida pra mim? Pra quando eu tiver saudades ir lá dar uma espiadinha?
- rs... minha vida não cabe num cd bêibe!
- Cabe sim! Cabe num dvd, num ipod, numa fita k7, cabe na minha gavetinha do quarto, no meu bolso... um metro e meio cabe em todo canto!
- Ah... é! Acho que é por isso que às vezes me perco nesse mundo tão grande.
- Certeza!

povo besta! naaaammm...

FELICIDADE ANUNCIADA!