1.5.07

Na rua,
De noite.
Gatos pardos parados,
Se olham.
Eles – os gatos – se entendem.


falavam de amor, até que ele olha para ela e diz:
- e foi como foi... primeiro era mentira, mascarada, leve e colorida, depois virou verdade e foi aí que se perdeu!

falavam de amor, até que ela olha para ele e diz:
- guardo em mim o que há de pior em ti. E como pesa!

já que este blog praticamente triplicou o número de visitas, é hora de propagar:
UM.
DOIS.
TRÊS.
agora é só escolher!

.bonheur.
eu vou mas eu volto!
há uma agenda grande para cumprir...
museu da língua portuguesa que está todo em clarice lispector.
tem o balé lá no teatro municipal de são paulo.
o lançamento,
uma fotinha com o carrascoza que já disse que vai nos prestigiar e eu tô toda besta! a feirinha, a mari, a drikas.
a festinha com vinho.
a apê novo da moça lá...
a família de campinas que vai só pra eu ganhar abraço de povo acreano
tanta coisa, tanta coisa...
e segunda eu apareço por aqui.

Nenhum comentário: