29.4.07

.presente virtual no diminutivo.

bonitinho: NIZLOPI
lindinho: A FLOR

.presente virtual para o aumentativo.

"... eu lhes falo em parábolas, porque eles não estão em condições de compreender certas coisas; eles vêem, olham, ouvem e não compreendem; assim, dizer-lhes tudo, ao menos agora, seria inútil; mas a vós o digo, porque já vos é dado compreender esses mistérios.
... Não se deve pôr a candeia debaixo do alquiere, mas sobre o candeeiro, a fim de que todos os que entram possam vê-la. Ele não diz que tenhamos que revelar inconsideravelmente todas as coisas, pois, todo ensinamento deve ser proporcional à inteligência de quem o recebe, e porque há pessoas que uma luz muito viva pode ofuscar sem esclarecer".

[Allan Kardec]

.presente virtual só pra mim.

- Tu vai?
- Não!
- Eu te conheci outra.
- Eu me conheci várias.

[Mirella Adriano]

.informativo virtual para moradores da grande São Paulo.

O Lançamento do livro Semana será agora dia 4 de Maio.
Local - Livraria da Vila - Rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena.
Hora: 18:30 às 21:30.
Elisângela Teixeira, Luana Cavalcanti, Mariana Marques, Natércia Pontes e Virna Teixeira. As outras 5 ficarão aqui, pensando em São Jorge, nos outros santos, na fitinha do senhor do bonfim e todas as crenças possíveis. Mandando aqueeelas vibrações.
Depois de rabiscar os livros amarelos, tão dizendo aí que rola um vinho para aquecer o esqueleto, tão dizendo aí...

\o/ luana no gerúndio \o/

"Caminhando e cantando e seguindo a canção..."
Agora, ando plantando sementes para Saturno e procurando turmalinas. De cor rosa.


Nenhum comentário: