9.7.07

Teus olhos meu bem, revelam tudo que escondes em ti.
Teus olhos meu bem, te escondem de ti.

--

O mundo esdrúxulo do orkut:
- Oi! Peguei s endrço do msn pelo orkut! =P
- Hum...
- Qtos anos você tem? ^^
- Ah meu pai!
- Q foi? =(
- Nada! É que lembrei do tempo em que eu conversava pelos Irc, chats etc etc...
- Pq? :-(
- Porque as conversas sempre começavam com essas frases: de onde tc? Qtos anos? Faz o q? ... Você não sabia disso?
- Ah... naum! E tem algum pblma começar 1 conversa perguntando a idade?
- Tem sim! Muitos! Primeiro que eu já não tenho mais idade pra isso, nem tempo e muito menos saco!
- Desculpa então... :’(
- Tudo bem.
- Mas me diz, qtos anos você tem? Naum me respondeu...
- Putz griiiila! Eu devo ter mais que você... certeza!
- Pq você acha isso? Eu tenho 16!
- Olha, seguinte, eu entendo que se deixo meu endereço de msn, no meu blog, no orkut, fotolog etc etc... é para que as pessoas me adicionem. Mas eu sou um filtro virtual sabia? Sou bem fresca mesmo! Só mantenho o diálogo se for pra ter uma conversa legal, interessante...
- Ah, e como é uma conversa legal?
- Bem, não é nada parecido com essa sua.
- Assim você ta me “minospresando”.
- Permita-me uma abreviação bem coisa de internet?
- Claro!
- PQP!!!!!!!!!!!!!

Final da estória: bloqueio + exclusão.
A vida virtual é deveras fácil!
E viva o Del, Ctrl c, Ctrl v, Ctrl z, Caps Look...
\o/
--

[Los Hermanos]
Vocês vão aprender que nesta vida não se pode mais errar. Vão descobrir que entre as estrelas e o chão existe o mar. E aí então a euforia, um belo dia, vai passar e cairá sobre seu mundo, num segundo, a traição. Deixa estar

--

.secret.
Meu segredo, trancado, guardado, fechado com uma chave em chaveiro de Paris e uma gaita em miniatura.

--

É julho.
É tempo de ventania nessa Fortaleza.
Quase não abro as janelas do apartamento.
Quase congelo nas aulas de hidroginástica.
E o chuveiro elétrico que vovô colocou tem sido uma beleza agora, pelo menos quando é cedo da manhã!
É tempo bom pra fazer "aquele" jantar acreano na pê éfe!
\o/

--

. carta destinada a casa sete .
Mandei uma carta cheia de romantismo cafona.
Perfumada, borrada de saudade de uma lágrima quase que proposital para ilustrar o de dentro; anunciando que em agosto partirei para lá.
Levarei a mala miúda de listras desbotadas. Aquela vela utilizada para iluminar o banheiro quando o banho era intencional para um punhado de ventura nossa.
Levarei lírios enrolado num papel celofane transparente; duas taças compradas no centro da cidade, um vinho do porto. E sede, muita sede de arriscar não caminhar mais pela sombra.
Procuraremos ipês. Amarelos, roxos, brancos... azuis?
Caminharemos pelos ladrilhos, de mãos dadas anunciando amor.
Saturno vai nos guiar.
Seremos poesia de uma rima só.
A-gosto.

Avisei na carta, que pagarei excesso de bagagem da felicidade que levo e da outra que busco encontrar.

--

Candice, me empresta tua frase?

Meu povo melhoooore!!!

dá o play

Nenhum comentário: