9.8.07

.domingo.

O Padre, depois de orientar o garoto com um sermão confidencial dito no confessionário, perguntou:
- Já vai meu filho?
- Vou padre! E obrigada pelos conselhos!
- Use-os!
- Vou tentar!
- E você vai a pé?
- Vou!
- Vá com fé meu filho! Vá com fé!


--

saga de Teresa:

- Que cara é essa Teresa?
- Como assim que cara é essa? Culpa sua!
- Minha?
- É!
- O quê foi que eu fiz?
- Mandou eu tomar tento!
- E daí?
- Ô troço amaaaaaaaaaargo!

- Teresa Teresa, não brinca Teresa!


--

dicionário metafórico.

- Você já viu de pertinho uma borboleta voar?
- Já!
- Aquilo é que é leveza, meu bem!

--

Fechei os olhos, peguei todas as pedras que estavam em volta, botei assim, uma do ladinho da outra.
Cobri quatro com uma manta branca.
E ainda de olhos fechados vesti três com numa manta rosa.
Depois cobri duas com uma manta azul.
E por final, cobri uma com uma renda bege.

Ao abrir os olhos, me deparei com a pedra mais bruta coberta por todas as cores.

Há de ficar bonita!
Ou pelo menos sempre que eu fechar os olhos...

--

... é doida! De jogar pedra na Lua.

--

.embriaguez.

E se tivesse no mundo, chá de “apaziguaria”.
Eu até pagaria uma rodada pra galera!
Ou duas quem sabe...

E tenho dito!

--

Meus queridos, felicidade tem nome!

para a sexta-feira, dá um play dançante

Nenhum comentário: