13.8.07

Heidegger meu filho, você não teve infância não?

Né querendo agravar não, mas eu caí no abismo quase infinito da “finitude” de Heidegger e única coisa que eu posso dizer é:
Minhanossosenhora da filosofiadialéticametafísicamelancólica dessepovodoido.

Naaaaaaaaaaaammm... Ôp.taria!

--

saga de Teresa

- Teresa, eu disse que tu ia se apaixonar!
- ...
- Agora você me vem com esse chororô?
- Não fala assim...Me ajuda, por favor!
- Não tenho como te ajudar Teresa! Só quem pode solucionar algo é você!
- Como?
- Não sei! Mas eu te avisei que ele não valia nem um palito de um picolé pardal.
- Foi... Mas ele vai ver quem é o melhor palito nessa história!
- Teresa, não é na mesma moeda que se paga, vai agir feito ele? Cair na putaria?
- Vou! Nem que olhem para mim um dia e digam: essa aí num vale nem um palito de pirulito caramelo.

- Teresa Teresa, não brinca Teresa!


--

quando o tempo não é amigo.

As mensagens chegam em branco.
Num branco cor da saudade.

--

romantismo.

- Você é minha estrada!
- riririririririri...
- Aonde irei caminhar até o infinito.
- riririririririri...
- Vou colorir os teus ladrilhos.
- E eu vou ser teu caminhão e vou carregar em mim a frase: teu beijo é minha gasolina. Te amo meu nego!
- ririririririri...

--

.laços sanguíneos.

Fazia um longo tempo que não nos víamos.
Corremos uma ao encontro da outra, como nos filmes hollywoodianos.
E num abraço casto, cheio de calor e ansiedade, ficamos paradas por um bom tempo, e esse mesmo tempo podia se perder no calendário que ali tudo em volta era de puro esquecimento.
Me sorriu bonito.
Contou das coisas de lá, daquele longe corrosivo em mim. Que me tomas, que me tomas.
Do coração escorpiano cheio de posse, há tantos furos de flecha nele. Vejo em seus olhos, que brilham num lacrimejar quase oprimido.
Perguntei se havia recebido minhas curas em forma de beijos?
Me sorriu bonito de novo, como quem responde positivamente.
Saímos de mãos dadas, num ato de puro amor.
Trocamos mimos, eu, os que a deixa mais bonita.
Ela os que me confina e me alegra.
...

Hoje liguei para ela, cedo, bem cedo.
Pra falar do nosso encontro.
E dizer que tinha tido um sonho lindo!

Mais uma vez, ela me sorriu bonito.
Quase consigo ver...

--
rrrrrrrr.

E me abriu a porta num jeito arisco!
De súbito eu lhe disse:
- Não faça assim Carlos!
Aqui dentro está calmo!


--

ella

saudade, já!

--

Meus queridos, felicidade tem destino!

letra bonita. dá o play

Nenhum comentário: